06 JUN 2022
Semana do Meio Ambiente tem entrega de mudas à população
PROCESSANDO ÁUDIO

Foram entregues cerca de 200 mudas de árvores na Praça Saturnino de Brito, no coração central de Marília, entre os dias 01 e 03 de junho, em ação conjunta entre integrantes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da 4ªCompanhia do 2ºBatalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Estado.

“Neste ano completam-se cinco décadas da criação do Dia Mundial do Meio Ambiente, data comemorativa cujo foco é a reflexão e conscientização das pessoas por um desenvolvimento sustentável, tornando nossa cidade ainda mais segura, a um custo razoável e melhorando a qualidade de vida de todos os seres que convivem em nossa terra”, disse Marcos Boldrin, secretário municipal do Meio Ambiente.

A Semana Municipal de Conscientização do Meio Ambiente é uma realização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com diversos órgãos, instituições e comunidade.

Fotos: Susileni Dolfini Menossi Silva

Secretarias Vinculadas