14 JUN 2022
NOTA: DR. SERGIO NECHAR É O NOVO SECRETÁRIO DA SAÚDE
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Marília através do Prefeito Daniel Alonso e o Vice-Cicero do Ceasa anuncia que o médico Dr. Sergio Nechar é o novo secretário da Saúde de Marília.

Sergio Antônio Nechar possui Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília (1976), Residência Médica em Cirurgia Oncológica pela Fundação Antônio Prudente (1980), Graduação em Administração de Empresas pela Universidade de Marília (1998), Pós-Graduação em Gestão Empresarial Avançada pela Fundação Armando Álvares Penteado (2000) e diversas especializações em áreas da saúde.

O médico oncologista e cirurgia de cabeça e pescoço foi vereador na Câmara Municipal de Marília, Gestão de 1997-2000 e Deputado Federal do Estado de São Paulo na Câmara dos Deputados do Brasil, Gestão 2007-2011.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília