14 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Atletismo da SELJ Marília conquista quatro medalhas de ouro no 8º Circuito Paulista Open da FPA
Evento foi realizado no último final de semana, em São Bernardo do Campo

O 8º Circuito Paulista Open - Sub-18/20, Adulto e Master, evento oficial da Federação Paulista de Atletismo (FPA), foi realizado no último sábado, dia 11 de junho, em São Bernardo do Campo.
A equipe de atletismo da SELJ Marília esteve representada com diversos atletas e trouxe bons resultados para a cidade, conquistando várias medalhas, inclusive quatro de ouro.
No feminino, Júlia Marconato Leite conquistou medalha de ouro na prova dos 100m com barreiras, medalha de bronze no Salto em distância e o 5º lugar na prova do Salto em altura.
Também na prova do 100m com barreiras, Tamilie Batista Loureiro ficou com a 4ª colocação.
Samara Pain Neri ficou com a 4ª colocação no Salto em Distância e a 6ª colocação no Salto em altura.
Maria Fernanda Silveira ficou em 7º lugar nos 100m rasos e com 6º lugar nos 200m rasos.
Pelo masculino, Marília ganhou três medalhas de ouro.
Eder Vinicius Miranda conquistou a medalha de ouro no Salto em distância, além do 4º lugar nos 100m rasos.
Na prova dos 400m rasos, mais uma medalha de ouro para Marília, desta vez com Daniel Tavares Martins.
O terceiro ouro masculino de Marília veio com Mateus Alvares Torres, na prova do Lançamento de disco. Mateus ainda ganhou a medalha de prata na prova do arremesso de peso.
Vinicius Costa ficou com a 5ª colocação na prova dos 400m com barreiras.
No Salto em distância, Thiago Henrique Ferreira ficou em 4º lugar e Rafael Alves do Nascimento na 8ª colocação.
A equipe de Atletismo conta com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.