20 JUN 2022
Nova Praça Maria Isabel recebe evento JazzSoulRapSamba neste sábado, dia 25
Evento acontecerá a partir das 17h e contará com intensa programação musical

Acontecerá neste sábado, dia 25 de junho, na nova Praça Maria Isabel, o JazzSoulRapSamba, um evento em edição especial, com representantes de diferentes estilos da música negra brasileira e mostra sua influência na cultura do Brasil.
Os shows terão início às 17h, com abertura com o Deejay Rapha fazendo uma performance com brasilidade e as melhores do black nacional.
Também na programação, Maracatu do Baque Virado, coordenado pelo percussionista e educador musical Augusto Botelho, levará uma apresentação que contará com ritmistas, músicos e batuqueiros das escolas de samba, baterias universitárias, projetos socioculturais, bandas e fanfarras da cidade de Marília para uma grande batucada.
Em seguida será a vez das Bandas Br Groove com seu ritmo Soul Funk e MahatmaGroove – com toda a liberdade do Jazz.
Representando o Rap mariliense, o Grupo Comando Verbal abre a sequência de Rap, que ainda contará com grandes apresentações com o Grupo Face da Morte e Gog.

JazzSoulRapSamba
Dia 25/06 – a partir das 17h
Local: Praça Maria Izabel (ao lado da Igreja São Bento)
Programação: Deejay Rapha, Maracatu de Baque Virado, BR Groove, MahatmaGroove, Face da Morte e GoG