20 JUN 2022
CODEMAR
Prefeitura finaliza nesta terça-feira o recape de trecho da rua Antônio Polon na Vila Coimbra
PROCESSANDO ÁUDIO
Cronograma prevê ainda para esta semana asfalto novo em trechos da rua do Bosque e da Professor Francisco Morato

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), estará finalizando nesta terça-feira, dia 21 de junho, o recapeamento da rua Antônio Polon, no bairro Vila Coimbra, dando sequência ao Programa Asfalto Novo.
O trecho que está recebendo o recape fica entre as ruas Dona Idalina e Amador Bueno, num total de 2.646 metros quadrados de novo pavimento asfáltico.
Dos nove locais previstos nesse contrato com a Codemar, esse trecho da rua Antônio Polon já é o quarto a receber a nova pavimentação.
Antes, por determinação do prefeito Daniel Alonso, já foram recapeadas as ruas Aimorés (entre Duque de Caxias e 7 de Setembro, sendo 2.926,04 m² de asfalto novo); Tabajara (entre avenida Saudade e rua Ida Artêncio Muzzi, sendo 2.665,60 m2 de recape); e dos Crisântemos (entre rua Palmeiras e rua Alcides Ulian).
De acordo com o presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, ainda esta semana mais duas ruas serão atendidas. “Já na quarta-feira, dia 22, vamos iniciar os trabalhos na rua do Bosque, entre Avenida Sampaio Vidal e rua Roberto Monteiro, com mais 1.186,78 m². E, assim que terminar, faremos a Professor Francisco Morato, no trecho entre a Monteiro Lobato e a Dr. Gabriel dos Santos, com 500 m² de recape. A nossa equipe está trabalhando a todo vapor e, se o tempo ajudar, iremos concluir mais essas duas ruas durante esta semana”, disse Tatá.
O prefeito Daniel Alonso lembrou que esse contrato em vigência prevê ainda o recapeamento na Pista B do Complexo de Trânsito – rua Anita Garibaldi – e Dermânio da Silva Lima, entre avenidas Pedro de Toledo e Castro Alves; além da pista de Cooper do distrito de Padre Nóbrega.
“Vamos fazer mais essas ruas e finalizar com o recape da pista de cooper de Padre Nóbrega. Somente nesse contrato serão mais de 16.600 m² de asfalto novo, o que traz mais segurança a todos que passarem por esses locais”, afirmou o chefe do Executivo.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022