23 JUN 2022
“Arraiá do Xeque” será realizado nos dias 24 de 25 de junho
PROCESSANDO ÁUDIO
Evento tem apoio da Lei Aldir Blanc por meio de Edital realizado pela Secretaria da Cultura

Nos dias 24 e 25 de junho de 2022, a partir das 18h, acontecerá o “Arraiá do Xeque”, uma festa junina com atrações musicais, comidas e bebidas típicas e concurso de melhor caracterização junina.
O evento conta com o apoio da Lei Aldir Blanc e será promovido pelo Xeque Mate - Retrô Bar (Av. Saudade, 1374).
O evento acontecerá na área externa do estabelecimento, com a rua fechada e decorada como uma quermesse. Haverá comidas e bebidas típicas como: pastéis, cachorro quente, vinho quente, quentão e lanches defumados.
O “Arraiá” contará com a participação da vizinhança, onde cada casa poderá participar com barraquinhas típicas, além de atrações musicais nos dois dias de evento, como bandas de forró, banda Lua e as Marés e outros.
Além de muito arrasta-pé, haverá o concurso para a melhor caracterização junina, podendo contar com uma formação de quadrilha espontânea.

Arraiá do Xeque
Dias 24 e 25 de junho de 2022