30 JUN 2022
CULTURA
Escritor mariliense Willian Losasso participará de Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Participação está prevista para dia 6 de julho, às 12h, em uma sessão de autógrafos exclusiva

O escritor mariliense Willian Ferreira Losasso participará da 26ª Bienal Internacional do livro em SP, convidado pela Editora Chiado Books. Sua participação está prevista para dia 6 de julho, às 12h, em uma sessão de autógrafos exclusiva.
William é autor dos Livros Trovão Distante, publicado pela Chiado Books e Distant Thunder pela Amazon.
“Era grande a expectativa de minha parte participar deste célebre evento, como meu livro foi lançado em maio de 2021, não houve bienal naquele ano por reflexos da pandemia do coronavírus iniciada em 2020. Neste último mês de maio a editora Chiados Books me convidou para participar do evento em seu Stand, do grupo Editorial Atlântico, o que confirmei imediatamente. Ali terei a chance de divulgar meu trabalho aos leitores brasileiros e estrangeiros e quem sabe receber o tão esperado reconhecimento nacional de minha obra”, disse William.
“Em fevereiro deste ano traduzi meu livro para a língua inglesa e o publiquei de forma independente pela Amazon Kindle, já estabelecendo um alicerce internacional para minha obra. Tenho fé que nos próximos meses meu livro se consolidará como um sucesso no âmbito nacional e internacional”, afirmou o autor.

TROVÃO DISTANTE
O livro Trovão Distante traz a história de Max Wolff Filho, um jovem que sonha em ser piloto de caça, assim como seu avô. Com uma guerra global se aproximando, ele perceberá como a guerra é doce para quem nunca experimentou uma.
Max encontrará muitos mentores e amigos que o ajudarão nessa jornada e, enquanto o mundo queima ao seu redor, ele tentará acabar com o conflito sem perder sua vida, sanidade e humanidade.

O AUTOR
Nascido e criado em Marília no interior de São Paulo, estudou e trabalhou em diversos ramos tecnológicos, como informática, telecomunicações e atualmente em implantação de software. É aficionado por história e o legado militar da humanidade, desde a era clássica até a moderna. Entusiasta de filmes, livros e videogames, uniu suas experiências com estes para criar um mundo fictício baseado no nosso, unindo fatos e personalidades reais da história da humanidade junto de seus próprios personagens. Sua obra, de nome Trovão Distante, é a amálgama perfeita entre realidade e ficção.

SOBRE A BIENAL
A Bienal Internacional do Livro de São Paulo é o palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Esse reencontro está marcado para o período de 2 a 10 de julho no Expo Center Norte com uma programação multicultural abrangente mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão.
O evento é local para celebrar a transformação que os livros fazem na vida das pessoas, e mais uma vez supera todas as expectativas comercializando 100% do espaço disponível com diversos expositores trazendo novidades para o todos os públicos.
Para completar essa edição histórica, teremos como Convidado de Honra - Portugal -, quando celebramos os 200 anos da Independência do Brasil, unidos eternamente em nossa língua mátria.

Noticia com-apoio-da-prefeitura-municipal-rotaract-club-de-marilia-de-dirceu-realiza-oficinas
Há 2 horas
Com apoio da Prefeitura Municipal, Rotaract Club de Marília de Dirceu realiza oficinas culturais para imigrantes em iniciativa voltada para integração
Noticia arte-urbana-evento-cultural-projeto-cores-das-ruas-acontece-em-marilia-neste-domingo