06 JUL 2022
CULTURA
Festival de Jazz “Quinta Instrumental” tem primeiro encontro de 2022 nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 7 de julho, acontecerá o primeiro encontro do Projeto Birdland Jazz & Cão Pererê Jazz Club - “Quinta Instrumental”. A ação é uma contrapartida do Edital Municipal nº 02/2021, realizado pela Secretaria da Cultura de Marília.

O evento será realizado regularmente às quintas-feiras no palco do Cão Pererê (Rua Coronel José Brás, 1627). A entrada é gratuita.

A primeira banda a participar do Festival de Jazz é o quarteto de música instrumental Jônatas Mancuzo Quarteto. Formado por Jônatas Mancuzo – piano; Júnior Lima – baixo; Guilherme Carvalho – bateria; e Renato Alves – guitarra, os quatro amigos se reúnem para estudar e tocar juntos música instrumental de uma forma experimental e diferente.

Festival de Jazz – Quinta Instrumental
Dia 07/07/2022 – quinta-feira
Local: Cão Pererê (Rua Cel. José Brás, 1627)
Entrada Gratuita