11 JUL 2022
CULTURA
Programa de Oficinas Culturais On-line abre inscrições a partir de segunda-feira, dia 11

A partir desta segunda-feira, dia 11 de julho, estarão abertas as inscrições para as Oficinas Culturais – Formação no Interior – que ocorrerão no mês de agosto de maneira online (plataforma Zoom).
As oficinas objetivam a qualificação, o fomento e a descentralização da produção cultural. Todas as atividades são gratuitas à população e têm como horizonte o prazer da experiência, o convite à descoberta e o fascínio da criação.
Serão 13 atividades que abordarão temáticas diversificadas, tanto voltadas à gestão cultural como, por exemplo, a Oficina de “Comunicação Criativa”, como também dedicadas à experimentação, como a Oficina “Fotografando shows, espetáculos e bastidores”.
Os links para as inscrições serão disponibilizados em: linktr.ee/oficinasnointerior (a partir de 11/07)

SOBRE O PROGRAMA OFICINAS CULTURAIS
O programa Oficinas Culturais – Formação no Interior é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com diversos municípios do Estado de São Paulo, entre eles Marília. A gestão é realizada pela Organização Social de Cultura POIESIS, que seleciona e organiza o calendário de atividades, oferecidas gratuitamente à população.
São realizadas oficinas e workshops para público a partir de 16 anos, nas seguintes áreas e linguagens artísticas: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Comunicação e Novas Mídias, Cultura Tradicional, Hip Hop, Dança, Fotografia, Gestão Cultural e Economia Criativa, História em Quadrinhos, Literatura, Música, Patrimônio, Performance e Teatro.
Confira o resumo das atividades em: https://culturamarilia.blogspot.com/