12 JUL 2022
Univem entrega projeto de mascotes ao Cades
PROCESSANDO ÁUDIO
Esses trabalhos serão apresentados nas ilustrações do calendário 2023 e também no 1º pacote do almanaque ambiental de Marília

Pesquisa e criatividade resultaram em vários trabalhos de qualidade da turma de Design Gráfico do Univem. O 1º semestre do curso já veio cheio de ousadia.
Com o objetivo de mostrar os alunos como realmente é o campo de trabalho, a coordenadora dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda, professora Dra. Roberta Brondani, destacou: “É muito importante que os alunos entendam a relação cliente/fornecedor e ver desde já as boas práticas e caminhos reais que podem levar a bons negócios e um destaque na carreira profissional. Vale ressaltar a preocupação com a nossa fauna, que objetivou todo o nosso trabalho. O resultado foi excelente e já estamos trabalhando em outros temas para a próxima turma de designers”, disse a coordenadora.
O Cades (Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), através de seu presidente, Wilson Hakamada, também ressaltou essa importante parceria.
“O grande sucesso desses trabalhos já foram alcançados. A pesquisa realizada pelos alunos para escolher cada espécie e saber de suas dificuldades em sobreviver nos dias atuais por si só já é uma vitória. A tarefa foi cumprida, mais ainda, trouxemos todos esses futuros profissionais, a pensarem sobre as questões ambientais e contribuírem com seus talentos ajudando o nosso meio ambiente”, afirmou Wilson Hakamada.
Segundo o Cades, esses trabalhos serão apresentados nas ilustrações do calendário 2023 e também no 1º pacote do almanaque ambiental de Marília.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022