22 JUL 2022
Beco Resistência realiza evento cultural neste domingo, dia 24
PROCESSANDO ÁUDIO
Evento também contará com espaço infantil, intervenções artísticas no decorrer do evento, bar, decoração bonita, gente esquisita e muito mais

Neste domingo, dia 24 de julho, a partir das 14h, no Beco das Artes (Av. Ipiranga esquina com a R. Rio Grande do Sul, próximo ao viaduto da R. Bahia), será realizado o evento cultural Beco Resistência.
Destinado a todos os públicos, o evento conta com quatro atrações musicais com repertório variado, da MPB às remixagens 100% vinil, além de oficinas de como fazer uma composteira doméstica, confecção de bonecas abayomi, arte stencil e zine.
O evento também contará com espaço infantil, intervenções artísticas no decorrer do evento, bar, decoração bonita e muito mais.
A Ação é uma contrapartida do Edital Municipal nº02/2021, que premiou 26 grupos/artistas com atuação no município de Marília, destinando, ao todo, R$ 300 mil para a execução de projetos culturais em diversos segmentos como música, artes cênicas, artes visuais, arte urbana, literatura e audiovisual.
Mais informações em: @beco_resist

OFICINAS