22 JUL 2022
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura dá início ao recape da vicinal que liga Marília ao distrito de Rosália
A obra é realizada através de convênio da Prefeitura com o DER e investimento de pouco mais de R$ 6,3 milhões

O prefeito Daniel Alonso vistoriou na manhã desta sexta-feira (22) o início das obras de recape total da vicinal MAR-010, que liga Marília ao distrito de Rosália. Os trabalhos tiveram início essa semana.
A obra conquistada pelo chefe do Executivo é realizada através de um convênio da Prefeitura de Marília com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e serão investidos pouco mais de R$ 6,3 milhões, sendo recuperados 12,950 km de extensão da vicinal.
“Essa vicinal é uma importante via de acesso aos moradores e principalmente aos produtores rurais da região. O recape de toda via vai garantir mais segurança e mobilidade para todos que transitarem por lá”, afirmou o prefeito Daniel Alonso.
O contrato tem prazo de dois anos. O serviço será realizado com recursos do programa “Novas Estradas Vicinais”, do Governo do Estado de São Paulo. Os vereadores Evandro Galete e Rogerinho também ajudaram na conquista do recape.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022