01 AGO 2022
Handebol Feminino e Masculino de Marília é campeão dos Jogos Regionais 2022
Além das equipes de handebol, equipe de Damas também conquistou medalhas neste final de semana

Marília conquistou no último final de semana suas primeiras medalhas no 64º Jogos Regionais 2022 (7ª Região Esportiva). Além das conquistas nos Regionais, consequentemente as equipes também garantiram vaga no 84º Jogos Abertos do Interior, que será realizado no período de 3 a 15 de outubro, em São Sebastião.
As equipes de handebol feminino e masculino conquistaram o título da modalidade, nas disputas que aconteceram nos dias 30 e 31 de julho, em Presidente Prudente.
No sábado, dia 30, a equipe feminina venceu Lucélia (W.O) e a equipe masculina venceu Presidente Epitácio pelo placar de 24 a 10, conquistando assim a vaga na final.
No domingo, dia 31, o handebol feminino venceu na final a equipe de Assis pelo placar de 26 a 6. A equipe masculina venceu Lucélia na final placar de 23 a 22. Assim, ambas as equipes conquistaram a medalha de ouro e a vaga para os Jogos Abertos do Interior.
Na modalidade Damas, realizada dias 29 e 30 de julho, em Osvaldo Cruz, as equipes feminina e masculina de Marília conquistaram medalha de Prata no 64º Jogos Regionais e também a vaga para os Jogos Abertos do Interior.
Ainda nas disputas pelos jogos regionais, outras modalidades conquistaram vitórias nas fases classificatórias em busca de medalhas para Marília.
No sábado, em Garça, a equipe de Bocha venceu suas duas partidas disputadas e classificou-se para a próxima fase onde será feito o emparceiramento com as equipes da região de Presidente Prudente.
No domingo, o futebol masculino (sub-20) jogou em Tarumã, onde venceu os donos da casa pelo placar de 4 a 2. Com a vitória, a equipe está classificada para as quartas de final da modalidade.