01 AGO 2022
Prefeitura faz homenagem aos servidores que se aposentaram no mês de julho
Três deles compareceram e foram recepcionados no gabinete do prefeito Daniel Alonso
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 1º de agosto, uma homenagem aos servidores públicos municipais que se aposentaram durante o mês de julho.
A homenagem aconteceu no gabinete do prefeito Daniel Alonso e, além do chefe do Executivo, estavam presentes o vice-prefeito Cícero do Ceasa; o secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior; e a presidente do Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília), Mônica Regina da Silva.
Estiveram presentes ainda o Assessor Especial do Ipremm, Fausto Augusto Rodrigues; e a diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Thaísa Casagrande Simini.
Dos nove servidores que se aposentaram em julho, três deles compareceram à homenagem: Lederci Adélia Trovo Brandão (professora de Emef), Eli Dias dos Santos (professora de Emef) e Fátima Aparecida Castro de Lima (Agente Operacional de Serviços da Secretaria da Educação).
Os demais que se aposentaram são: Aparecido José Neves (Motorista da Secretaria do Meio Ambiente e Limpeza Pública); Donizeti Leite de Souza (Motorista da Secretaria da Educação); Ester Noemi da Costa (Agente Operacional da Secretaria da Administração); Maria Alice Quintiliana Barboza (Agente Operacional da Secretaria da Administração), Maria de Lourdes Oliveira Moreira (Agente Operacional de Serviços da Secretaria da Educação); e Petromir Marco João Favro (Motorista da Secretaria da Educação).
O prefeito Daniel Alonso parabenizou os servidores pela aposentadoria e desejou felicidades a eles nessa nova etapa. “Para nós da Prefeitura é uma alegria muito grande prestar essa singela homenagem a esses servidores que deram sua contribuição ao progresso da nossa cidade. Só temos que agradecer a cada um deles pelo empenho e dedicação e desejar toda felicidade nessa nova etapa da vida de cada um.”
O vice-prefeito Cícero do Ceasa parabenizou o secretário Cássio por retomar esse projeto. “O Cassinho está de parabéns por voltar à secretaria da Administração e retomar esse projeto de homenagear os servidores que se aposentam. É um momento especial de reconhecimento pelo trabalho prestado a nossa cidade e parabenizo a cada um deles, desejando sucesso para todos.”
O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, destacou a homenagem aos servidores. “É uma alegria retomar esse projeto, pois é uma maneira de podermos agradecer a essas pessoas que deram sua contribuição para o progresso da cidade. É uma homenagem simples, mas feita de coração pela gestão do prefeito Daniel. E desejo todo sucesso a eles e que aproveitem cada momento.”
A presidente do Ipremm, Mônica Regina da Silva, parabenizou os novos aposentados. “É uma grande conquista e uma grande vitória. Eles ajudaram muito a nossa cidade e agora o Ipremm está de portas abertas para acolhê-los no que precisarem. A nossa equipe está à disposição e só temos que desejar sucesso e felicidades para que aproveitem bem essa nova etapa.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa
Noticia exercito-brasileiro-apresenta-ao-prefeito-daniel-alonso-e-ao-vice-prefeito-cicero-do
Ontem
Exército Brasileiro apresenta ao prefeito Daniel Alonso e ao vice-prefeito Cícero do Ceasa o novo instrutor do Tiro de Guerra