25 AGO 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Yara Clube/Academia Nelson Machado/Unimed/SELJ-Marília conquista 12 títulos em Alvinlândia em Etapa da Liga Oeste Paulista
Foram conquistadas 38 medalhas, sendo 12 de ouro, oito de prata, nove de bronze e nove de 5º lugar

A Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa promoveu no domingo, dia 21 de agosto, na cidade de Alvinlândia, a 5ª Etapa TMB Regional, evento que faz parte do sistema confederado/federado da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e Federação do Estado de São Paulo de Tênis de Mesa (FTMSP).
A etapa de Alvinlândia contou com a participação de 270 atletas de 12 clubes e cidades. Na classificação geral eficiência, onde se somam todos os pontos obtidos em todas as 24 categorias divididas por idades, a Equipe do Yara Clube/Academia Nelson Machado/Unimed/Secretaria de Esportes de Marília novamente foi a campeã geral, conquistando 2.455 pontos; em segundo lugar ficou a cidade de Ourinhos com 1.115 pontos e, em terceiro lugar, Assis com 1.015 pontos. Participaram ainda Alvinlândia, Presidente Prudente, Tupã, Araçatuba, Osvaldo Cruz, Presidente Venceslau, Bauru, Birigui e Valparaíso.
A seguir os resultados dos marilienses na 5ª Etapa da Liga Oeste Paulista em Alvinlândia:
12 medalhas de ouro - Breno Brandão no pré-mirim (sub 09), Henrique Osaka no super pré-mirim (sub-11), Murilo Tassi no mirim (sub-13), Kauê Araújo no infantil (sub-15), Isis Tohyama no mirim (sub-13), Mariana Modesto no infantil (sub-15), Maria Eloisa Pereira no juvenil (sub-19), Felipe Oliveira no juvenil (sub-19), Giovana Marinato na juventude (sub-21), João Mira no absoluto, Alexandre Bitencourt no V40 e Nelson Machado no V50.
8 medalhas de prata - Maria Fernanda Charantola no super pré-mirim (sub-11), Gabriel Pereira no super-pré-mirim (sub-11), Bruno Zorzeto no infantil (sub-15), Juliana Rocha no juvenil (sub-19), Jéssica Prates no absoluto, Larissa Tassi na lady, Giovana Marinato na especial e João Mira na especial.
9 medalhas de bronze - Tiago Modesto no juvenil (sub-19), Mateus Athaide no juvenil (sub-19), Isabela Zorzela no juvenil (sub-19), Leandro Tajero no sênior, Daniela Lopes na lady, Sérgio Sakai no V50, Hugo Dummer no V60, Felipe Oliveira na especial e Jéssica Prates na especial.
9 medalhas de 5º lugar - Rafael Carmanhani no juvenil (sub-19), Fabio Navarro no sênior, Alan Tajero no sênior,     Jorge Campos no V40, Daniela Lopes na especial, Larissa Tassi na especial, Maria Eloisa Pereira na especial, Mariana Modesto na especial e Alexandre Bitencourt na especial.
A Equipe do Yara Clube de Marília/Academia Nelson Machado de Tênis de Mesa possui parceria e apoio da Prefeitura de Marília, Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude (SELJ), Associação Paulista de Medicina, Colégio Criativo, Unimed-Marília e Farmácia Lierre.
Sua comissão técnica é composta pelo coordenador Nelson Machado, professor Vinicius Gimenez e pelos auxiliares Priscila Alves, João Mira, Giovana Marinato, Felipe Oliveira e Isabela Zorzela.