25 AGO 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Ceprom realiza formatura para alunos dos cursos de Gestão de Pessoas e Cuidador de Idosos
Foram certificados na quarta-feira, dia 24 de agosto, um total de 30 alunos

O Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília) realizou nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, a formatura dos cursos presenciais de execução própria, Gestão de Pessoas e Cuidador de Idosos.
Foram ofertadas 40 vagas, 20 para cada curso, com grade curricular, estrutura e apoio pedagógico desenvolvidos pela equipe, e certificados 30 alunos, sendo que seis desistiram por terem conseguido colocação no mercado de trabalho.
A cerimônia de formatura contou com a presença do vice-prefeito Cícero do Ceasa; da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social responsável pela gestão do Ceprom, Wania Lombardi; do presidente da Câmara, Marcos Rezende; e dos secretários municipais Delegado Wilson Damasceno (Direitos Humanos) e Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico).
De acordo com Wania Lombardi, secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, "Esses cursos gratuitos são de extrema importância para nosso município e um orgulho para o Ceprom, que entrega 30 profissionais qualificados e muito requisitados nos dias atuais para atuação no mercado de trabalho, o que possibilita alto índice de empregabilidade, comprovado pela contratação de seis pessoas mesmo sem terem concluído a capacitação."
O vice-prefeito Cícero do Ceasa parabenizou os formandos e desejou sorte para a nova etapa profissional deles. “É uma alegria muito grande participar dessas formaturas. Parabenizo a secretária Wania Lombardi e a gestão do prefeito Daniel, que não medem esforços para qualificarem as pessoas para o mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo. Meus parabéns a todos os formandos e que tenham sucesso nessa nova etapa da vida profissional deles.”
O Ceprom fica na Avenida Nélson Spielmann, 159, telefone (14) 99829-1146. Mais informações podem ser obtidas pelo site: marilia.sp.gov.br/ceprom.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022