01 SET 2022
Servidores que se aposentaram no mês de agosto recebem homenagem da Prefeitura
Três deles compareceram e foram recepcionados no gabinete do prefeito Daniel Alonso
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 1º de setembro, uma homenagem aos servidores públicos municipais que se aposentaram durante o mês de agosto.

A homenagem aconteceu no gabinete do prefeito Daniel Alonso e contou com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso; do vice-prefeito Cícero do Ceasa; do secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior; e da presidente do Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília), Mônica Regina da Silva.

Estiveram presentes ainda o Assessor Especial do Ipremm, Fausto Augusto Rodrigues; e a diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Thaísa Casagrande Simini.
Dos nove servidores que se aposentaram em agosto, três deles compareceram à homenagem: Antonia Bastos Pereira (Agente Operacional de Serviços da Secretaria da Educação), Orlando Isaac (Agente Operacional da Secretaria do Meio Ambiente e Limpeza Pública) e Teresa Cristina Pereira Guedes (professora de Emei).

Os demais servidores que se aposentaram são: Adão Carlos Bueno (Agente Operacional da Secretaria do Meio Ambiente e Limpeza Pública), Celso Sigueo Fujita (médico), Eliana Gomes Fernandes (professora de Emei), Maria de Fátima Sabaim Sigolini (Agente Operacional de Serviços da Secretaria da Administração), Pedro Luiz Bartholomeu (Agente de Vigilância Patrimonial) e Sebastião Luiz de Aquino (Eletricista).

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Regina Alonso, desejou sucesso aos ex-servidores. “Inicialmente parabenizou a todos pela aposentadoria e que possam tirar proveito desse benefício bastante justo. Em nome do prefeito Daniel, agradeço a todos pelo trabalho realizado em prol da nossa população e que sejam felizes nessa nova etapa da vida. Peço a Deus que continue abençoando a todos e desejo muito sucesso junto aos seus familiares.”

O vice-prefeito Cícero do Ceasa parabenizou os ex-servidores e também agradeceu pelos serviços prestados à cidade. “Só tenho que parabenizar a todos esses servidores e agradecê-los por todo esse tempo dedicado a nossa cidade. Este é um momento especial de reconhecimento pelo trabalho prestado e que Deus abençoe a cada um deles nessa nova etapa da vida, onde certamente terão mais tempo de ficar com os familiares.”

O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, lembrou que a homenagem aos servidores foi retomada no mês passado. “Assim que retornamos à Secretaria da Administração já procuramos o prefeito Daniel para que pudéssemos retomar esse projeto. É uma forma singela, mas feita de todo o coração, para agradecer a essas pessoas que deram sua contribuição para o progresso da cidade.”

A presidente do Ipremm, Mônica Regina da Silva, colocou o instituto à disposição dos novos aposentados. “É uma grande conquista desses servidores, que colaboram muito com a nossa cidade. E agora o Ipremm está de portas abertas para acolhê-los no que for preciso. A nossa equipe está à disposição e só temos que desejar sucesso e felicidades para que aproveitem bem essa nova etapa.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa