09 SET 2022
Projeto Social “Sangue Bom” vai promover a 1ª Violada Beneficente
O evento tem por objetivo arrecadar recursos para compra de brinquedos a serem distribuídos às crianças carentes durante a "Carreata Natalina"
Neste sábado, dia 10 de setembro, a partir das 18h, o Projeto Social “Sangue Bom”, desenvolvido no Jardim Julieta, promove a 1ª Violada Beneficente, que contará com inúmeras duplas e cantores solos, além de ampla praça de alimentação e espaço kids.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundo Social de Solidariedade, além do Projeto Social Amigos do Bar.
O coordenador do projeto “Sangue Bom”, Thiago Felipe de Campos, explica a ação e agradece as parcerias.

“Neste sábado, dia 10, a partir das 18h apresentaremos a 1ª Violada Beneficente do Projeto “Sangue Bom”. Queremos oferecer à população essa opção de lazer e cultura, que tem por objetivo arrecadar recursos para fazer uma grande festa com entrega de brinquedos às crianças carentes no Natal, como fazemos todos os anos, através de uma grande carreata pelos bairros mais populares. Durante a violada, além de várias duplas e cantores, teremos o espaço kids, com escorregadores infláveis, touro mecânico, piscina de bolinhas e camas elásticas. Esses brinquedos serão gratuitos. Teremos ainda uma praça de alimentação com opções variadas de comidas e bebidas, onde reverteremos toda arrecadação para a "Carreata Natalina", presenteando centenas de crianças carentes de nossa cidade. Será um sábado com muita música raiz e lazer dedicado às famílias. Agradeço ao prefeito Daniel Alonso pelo apoio estrutural e aos empresários que colaboraram para tornar realidade este grande projeto cultural. Solicitamos àqueles que vierem para que tragam um quilo de alimento não perecível, pois este será o valor da entrada. Todo alimento arrecadado será doado às entidades assistenciais do município”, disse Thiago.

O Projeto “Sangue Bom” está localizado no Jardim Julieta, com entrada pela Rua Silvio Modenese Neto.