Clique aqui e consulte nossas políticas.
05 DEZ 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Daniel Alonso dá início à entrega de cestas básicas aos servidores públicos
Até a quinta-feira, dia 8, serão entregues 5.371 cestas – mais um benefício implantado pela atual gestão
O prefeito Daniel Alonso deu início na manhã desta segunda-feira, dia 5 de dezembro, à entrega de cestas básicas aos servidores públicos ativos da Prefeitura de Marília.

O chefe do Executivo, acompanhado pelo secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, esteve no ginásio de esportes Neusa Galetti, que fica na Avenida Santo Antônio, 2.701, acompanhando a entrega aos servidores da Secretaria Municipal da Saúde.

Durante a semana – até quinta-feira, dia 8 – as cestas de alimentos continuarão a ser entregues aos servidores ativos, de acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria Municipal da Administração – no total serão 5.371 cestas básicas.

Daniel Alonso lembrou que esse benefício implantado pela sua gestão é permanente. “É sempre importante a gente deixar isso claro. Não é uma cesta a ser entregue por período determinado. Ela será permanente e todos os meses os servidores ativos receberão esses alimentos, além dos R$ 550 de vale alimentação, que continuarão a ser pagos normalmente na conta de cada servidor. É mais um benefício que a nossa gestão implantou em prol dos servidores, que são os grandes responsáveis pelo trabalho de excelência em todos os setores da Prefeitura.”

A cesta de alimentos é composta por 20 tipos de produtos, totalizando 38 itens alimentícios, pesando cerca de 30 quilos.

Os produtos que compõem a cesta são: arroz agulhinha, feijão, açúcar refinado, café torrado e moído, óleo de soja refinado, fubá de milho, biscoito amanteigado, biscoito salgado, leite em pó integral, gelatina em pó, concentrado líquido para refresco de fruta, achocolatado com malte e ovos, macarrão parafuso, macarrão espaguete, molho de tomate, milho em conserva, ervilha em conserva, jerked suíno - carne salgada curada dessecada de suíno, tempero completo sem pimenta, e sal refinado.

O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, lembrou ainda que o horário de entrega foi ampliado para que o servidor pode se organizar melhor para essa retirada.

“Com isso, o servidor terá mais tempo para se organizar e será importante também que não deixe para a última hora, evitando assim que haja aglomeração no momento de pegar os alimentos. Lembro ainda que um terceiro pode fazer essa retirada, sendo necessário apenas que leve um documento com foto do servidor. E nesta segunda-feira (5) a entrega será até as 19h, inclusive durante o horário do jogo da seleção brasileira.”

O CRONOGRAMA

O cronograma de entrega das cestas básicas aos servidores é o seguinte:
- Dias 5 e 6 de dezembro (segunda e terça-feira), das 8h às 19h: no ginásio Neusa Galetti, que fica na Avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da Rua Francisco Xavier Ambrósio, para os servidores da SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE.
- Dia 6 de dezembro (terça-feira), das 8h às 17h: na Garagem Municipal, que fica na Avenida República, 5.370, para os servidores das secretarias municipais de OBRAS PÚBLICAS e de LIMPEZA PÚBLICA E SERVIÇOS.

- Dias 6 e 7 de dezembro (Terça e Quarta-feira), das 8h às 17h: na sede das seguintes secretarias: MEIO AMBIENTE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CULTURA, ESPORTES/LAZER/JUVENTUDE, DIREITOS HUMANOS, TRABALHO/TURISMO/DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PLANEJAMENTO URBANO, AGRICULTURA/PECUÁRIA/ABASTECIMENTO e SUPRIMENTOS. Já para os servidores da ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, a entrega acontecerá no Almoxarifado, que fica na Rua Joaquim Nabuco, 294.

- Dia 7 de dezembro (quarta-feira), das 8h às 19h: na Rua Assad Haddad, 703, no Parque das Indústrias, atrás do DMax Hotel, para os servidores das secretarias municipais de PLANEJAMENTO ECONÔMICO, ADMINISTRAÇÃO, FAZENDA, GABINETE DO PREFEITO E PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO.

- Dia 7 de dezembro (quarta-feira), das 8h às 19h: no ginásio Neusa Galetti, que fica na Avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da Rua Francisco Xavier Ambrósio, para os servidores da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, LOTADOS NAS EMEIS

- Dia 8 de dezembro (quinta-feira, feriado), das 8h às 19h: no ginásio Neusa Galetti, que fica na Avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da Rua Francisco Xavier Ambrósio, para os servidores da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, LOTADOS NAS EMEFS e demais órgãos vinculados à SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.

Para a retirada da cesta de alimentos pelo servidor ou por terceiro é obrigatório apresentar documento de identificação original com foto do servidor beneficiário, sendo que a entrega será realizada exclusivamente nas datas, horários e locais indicados acima.

Fotos: Mauro Abreu
Noticia marilia-sedia-a-2-oficina-de-regionalizacao-da-saude-e-prefeito-daniel-alonso-reivindica
Há 19 horas
Marília sedia a 2ª Oficina de Regionalização da Saúde e prefeito Daniel Alonso reivindica a instalação do ambulatório AME ao secretário de Estado Dr Eleuses Paiva