14 DEZ 2022
CULTURA
Casa de Cultura tem sessão presencial de cinema com filme “A História de Aretha Franklin”
Apresentação será realizada nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 20h, com entrada gratuita
A Casa de Cultura “Cristovan Ruiz Pereira” realizará nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 20h, a sessão presencial do filme “A História de Aretha Franklin”. A entrada é gratuita.

A sessão de cinema é realizada pelo pontos MIS, programa de difusão audiovisual do Museu da Imagem e do Som, em parceria com a Secretaria da Cultura de Marília.

O FILME

A História de Aretha Franklin - Direção: Liesl Tommy. País de produção: Estados Unidos.  Tempo de duração: 145 minutos. Ano: 2021. Classificação etária: 14 anos

Sinopse: A História de Aretha Franklin, um filme sobre a Rainha do  Soul, Aretha Franklin. Cantando estilos como gospel, R&B e Soul, Aretha Franklin venceu 8 Grammy Awards e foi a primeira mulher a entrar para o Rock and  Roll Hall of Fame.

No filme, acompanhamos sua carreira, desde sua infância, participando de corais da igreja, até sua ascensão como um dos maiores ícones da música.

Sessão Presencial de Cinema Pontos MIS
Filme: “A História de Aretha Franklin”
Quando: 15/12  – 20h
Local: Casa de Cultura (Avenida Santo Antonio, 136)