23 JAN 2023
EMDURB
Palestra sobre conscientização da população para evitar acidentes de trânsito lota auditório da Prefeitura
Luis Henrique Lourenço e André Lúcio, da Polícia Rodoviária Federal, foram os palestrantes
A palestra sobre a Conscientização da População para Evitar Acidentes de Trânsito, realizada na última quinta-feira, dia 19, pela Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), lotou o auditório da Prefeitura de Marília (2º andar do Paço Municipal).

Os palestrantes foram o chefe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Luis Henrique Lourenço; e o chefe do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal, André Lúcio.

O objetivo do evento foi criar uma educação no trânsito e avançar cada vez mais na segurança para reduzir o número de acidentes tanto no perímetro urbano como nas rodovias em geral.

Estiveram presentes o vice-prefeito Cícero do Ceasa; o diretor presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça; os secretários municipais Delegado Wilson Damasceno (Direitos Humanos) e José Antônio de Almeida (Planejamento Urbano), o comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, tenente Medeiros; o diretor do Sest Senat, Wellington Gomes; o diretor do Procon, Guilherme Moraes;

A palestra teve as presenças também de representantes das secretarias municipais de Esportes, Lazer e Juventude; Assistência e Desenvolvimento Social; e Cultura; da Famema (Faculdade de Medicina de Marília); do Detran de Marília; João Bardineli, do Conselho de Trânsito de Pompeia; Thiago Dinelli, representando as empresas de ônibus; e toda equipe da Emdurb, colaboradores e agentes de trânsito.

O presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça, disse que a palestra foi bastante positiva. “A gente só tem que agradecer à Polícia Rodoviária Federal, através do Luis Henrique Lourenço e do André Lúcio, que fizeram palestras bem consistentes, mostrando o que todos têm que fazer para que os acidentes de trânsito sejam evitados. Espero que todos que participaram sejam multiplicadores dessas dicas de segurança para que Marília continue tendo um trânsito bastante seguro.”

O vice-prefeito Cícero do Ceasa parabenizou a todos que participaram do evento. “Foi um encontro muito proveitoso e pudemos receber informações de grande importância para evitarmos acidentes. Parabenizo a Emdurb pela promoção desse evento e agradeço a todos que participaram, em especial aos representantes da Polícia Rodoviária Federal, que nos deram verdadeiras aulas sobre trânsito seguro.”

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM