Clique aqui e consulte nossas políticas.
17 FEV 2023
ADMINISTRAÇÃO
Atendimentos no Ganha Tempo Municipal crescem 31% em 2022 e mais de 60% durante a gestão Daniel Alonso
Balanço anual foi divulgado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, na manhã desta sexta-feira, dia 17

O total de atendimentos no Ganha Tempo Municipal, localizado à Avenida das Indústrias, 294, na região central da cidade, cresceu 31% em 2022 em comparação com o ano anterior (2021), de acordo com balanço divulgado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, na manhã desta sexta-feira, dia 17 de fevereiro.
Durante todo o ano de 2022 foram realizados 222.832 atendimentos, sendo 125.033 presenciais e 97.799 online. Já em 2021 o Ganha Tempo tinha feito 170.090 atendimentos no geral.
Dos atendimentos presenciais (125.033) do ano passado, 88.365 foram feitos com agendamento prévio, 29.835 com agendamentos presenciais realizados pela equipe e 6.833 de entrega de avisos e documentos.
Já com relação aos atendimentos não presenciais (97.799), destaca-se os realizados via WhatsApp, que chegaram a 55.759, representando 75,39% desse total. Do total de atendimentos via WhatsApp, 43.123 (77,34%) foram do setor de IPTU – durante os atendimentos por esse aplicativo foram trocadas 406.410 mensagens.
A média diária de atendimentos no Ganha Tempo durante 2022 foi de 844, sendo 474 presenciais e 370 não presenciais.
A Prefeitura divulgou também o balanço geral durante toda a gestão do prefeito Daniel Alonso, que teve início em 2017. Nesse primeiro ano da administração (2017) foram 139.251 atendimentos, o que representa um crescimento de 60,02% em 2022 – nos seis anos da gestão Daniel, o Ganha Tempo está próximo de atingir um milhão de atendimentos: do início de 2017 até o final de 2022 foram 958.219 atendimentos realizados.
O prefeito Daniel Alonso destacou que o objetivo da administração é continuar sempre avançando no atendimento ao munícipe. “Temos a obrigação de sempre procurar facilitar o atendimento ao cidadão mariliense. Por isso, vamos continuar investindo na melhoria dos nossos serviços e, com o Marília Sem Papel, vamos agilizar esse atendimento e também gerar mais economia aos cofres públicos.”
O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, disse que os números comprovam a excelência no atendimento ao mariliense. “Temos procurado sempre aperfeiçoar o atendimento a nossa população e só tenho que parabenizar os servidores do Ganha Tempo pela qualidade e celeridade nesse atendimento. E o prefeito Daniel sempre nos pede para que continuemos avançando, buscando atender o munícipe da melhor maneira e com a máxima agilidade. É o que estamos fazendo diariamente.”
Já o diretor do Ganha Tempo Municipal, Alexandre de Souza dos Santos, lembrou que o órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. “Temos 71 servidores e diversos serviços à disposição da população, funcionando sempre em horário comercial nos dias úteis. Já estamos, inclusive, montando toda a logística para a Anistia, cujos atendimentos terão início no próximo dia 1º de março. Agradeço aos servidores do Ganha Tempo pela determinação e presteza no atendimento ao munícipe.”

Fotos: Divulgação

Noticia prefeitura-municipal-de-marilia-assina-convenio-com-o-governo-federal-para-construcao-de
Ontem
Prefeitura Municipal de Marília assina convênio com o Governo Federal para construção de mais uma escola municipal, a 7ª da gestão do prefeito Daniel Alonso