27 FEV 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Karatê SELJ/Marília conquista 13 medalhas na segunda etapa do Campeonato Paulista
Competição reuniu mais de 400 atletas no final de semana em Presidente Prudente
A equipe de Karatê da SELJ/Team Marília/Jin Fight/MakotoDojo/Muta Dojo conquistou 13 medalhas na 2ª Etapa Classificatória do Campeonato Paulista de Karatê. O evento foi realizado no sábado, dia 25, no Ginásio da APEA (Associação Prudentina de Esportes Atléticos), em Presidente Prudente e contou com a presença de mais de 400 atletas.

Com os resultados obtidos nesta classificatória, a equipe mariliense classificou todos os atletas para a Etapa Final do Campeonato Paulista, que ocorrerá em junho, em São Bernardo do Campo.

Confira os resultados e medalhas conquistadas pelos atletas da equipe de Marília:

- Miguel Postigo Prata no Kumite sub14 +55kg e Bronze no Kata sub 14;

- Eder Evangelista Ouro no Kumite Master E +75kg (2º Kyu acima);

- Gabriel Postigo Prata no Kumite Master G +75kg (2º Kyu acima);

- Marco Muta Ouro no Kata Master G (2º Kyu acima), Ouro no Kumite Master G +75kg (2º Kyu acima) e Bronze no Kumite Sênior -84kg (2º Kyu acima);

- Raissa Barros Bronze no Kumite Júnior +66kg (2º Kyu acima);

- Paulo Moura Bronze no Kumite Sênior -84kg (2º Kyu acima);

- Pedro Diegues Prata no Kumite Sub21 (2º Kyu acima) -60kg e Bronze Kata Sub21 (2º Kyu acima);

- Leonardo Dias Ouro no Kumite Sub21 (2º Kyu acima) -75kg e Bronze Kata Sub21 (2º Kyu acima).

Para os atletas de Marília, a competição também foi importante para a preparação da equipe que irá representar Marília nos Jogos Regionais 2023.

A comissão técnica da Team Marília é formada pelo técnico Sensei José Paulo Dalan e o Auxiliar Técnico Sensei Marco Muta.