01 MAR 2023
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe quatro toneladas de alimentos arrecadados durante Carnaval no ginásio Neusa Galetti
Parceria com a Secretaria Municipal da Cultura vai permitir atender diversas famílias em situação de vulnerabilidade
O Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu na semana passada cerca de quatro toneladas de alimentos não perecíveis que foram arrecadados durante o Carnaval realizado no ginásio de esportes Neusa Galetti, na Avenida Santo Antônio.

A parceria do Fundo Social de Solidariedade com a Secretaria Municipal da Cultura, através do secretário André Gomes, vai permitir que diversas famílias em situação de vulnerabilidade sejam atendidas com esses alimentos arrecadados.

Durante os cinco dias (de 17 a 21 de fevereiro) do Carna Marília no ginásio Neusa Galetti, com a programação dos blocos Abre Alas, Biscoito ou Bolacha, Mamãe Eu Quero, Será Que É e Bloco do Tigrão, a entrada era a doação de um quilo de alimento não perecível.

Os alimentos foram arrecadados pela equipe do Fundo Social, que esteve presente em todos os dias do Carnaval, recebendo os alimentos e depois fazendo o transporte dos mesmos para a sede do órgão, que fica na Rua 9 de Julho, 1.594, entre a Rua 24 de Dezembro e a Avenida Santo Antônio.

Regina Alonso agradeceu à Secretaria da Cultura pela parceria e a toda população que compareceu ao ginásio. “Foi mais uma grande parceria que realizamos com a Secretaria da Cultura e quero agradecer ao secretário André Gomes e a toda equipe por mais essa iniciativa que irá nos permitir atender muitas famílias que estão precisando. Agradeço especialmente também a todos que participaram do evento e levaram os alimentos.”

O secretário municipal da Cultura, André Gomes, destacou mais essa parceria com o Fundo Social. “A gente sempre procura fazer parceria com o Fundo Social nos eventos culturais, solicitando a doação do alimento, pois sabemos do grandioso trabalho realizado pela dona Regina e sua equipe, procurando sempre atender às pessoas que mais precisam. E a Cultura estará sempre ao lado do Fundo Social, fortalecendo cada vez mais essa parceria.”