01 MAR 2023
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura divulga a classificação prévia do Concurso Público do edital de Vários Cargos
Listas estão disponíveis no Diário Oficial do Município de Marília desta quarta, dia 1º de março, e também no site da Fundação Vunesp
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, divulgou na edição desta quarta-feira, dia 1º de março, do Diário Oficial do Município, a classificação prévia do Concurso Público Edital 04/2022 (Vários Cargos), cujas provas objetivas foram aplicadas pela Fundação Vunesp no último dia 5 de fevereiro.

Estavam aptos a realizar a prova objetiva 4.490 candidatos num dos 15 cargos disponíveis para o preenchimento de 49 vagas.

A classificação prévia vai trazer os candidatos habilitados, ou seja, aqueles que acertaram pelo menos 50% do número total de questões. Já os ausentes e os inabilitados poderão constatar tal condição diretamente no site da Fundação Vunesp.

Já para o cargo de Professor de Educação Especial da Educação Básica foi divulgado apenas o resultado da prova objetiva, com a lista de candidatos habilitados, que a partir de agora deverão providenciar os documentos exigidos para a prova de Títulos, sendo que oportunamente será divulgada a data para o envio/entrega dos títulos.

O Edital de Vários Cargos abriu vagas para Assistente de Suporte em Tecnologia da Informação (cinco vagas), Fiscal de Posturas (duas), Orientador Social (20), Técnico Agrícola (uma), Técnico de Segurança do Trabalho (duas), Administrador de Rede (duas), Analista Contábil (três), Analista de Dados (uma), Analista e Programador de Sistemas (cinco), Arquivista (uma), Bibliotecário (uma), Engenheiro Agrônomo (uma), Engenheiro Ambiental (duas), Fiscal de Rendas (duas) e Professor de Educação Especial da Educação Básica (uma vaga).

O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, lembrou que as provas foram realizadas recentemente. “Parabenizo a Fundação Vunesp pela celeridade na divulgação dessa classificação prévia, pois as provas aconteceram no último dia 5 de fevereiro, ou seja, há menos de um mês. Pedimos aos candidatos que acessem o Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 1º de março, para ficarem sabendo da classificação que conseguiram nesse concurso da Prefeitura.”