03 DEZ 2018
NOTA – NOVO SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura de Marília informa que Cássio Luiz Pinto Júnior, conhecido por Cassinho, é o novo secretário municipal da Administração e já assumiu o cargo nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro. Cassinho estava no cargo de secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A Secretaria Municipal da Administração vinha sendo comandada por Ricardo Sevilha Mustafá, que assumiu nesta segunda-feira o cargo de secretário municipal de Saúde, substituindo a Kátia Ferraz Santana.

O novo secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico será anunciado em breve pela Prefeitura de Marília.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília