26 NOV 2018
Marília conquista a medalha de prata no handebol feminino dos Jogos Abertos

Equipe mariliense ficou em segundo lugar na competição, perdendo para o forte time de Jundiaí na final

A equipe de handebol feminino livre de Marília conquistou a medalha de prata na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. A disputa pelo titulo aconteceu no último sábado (24) contra Jundiaí, que venceu Marília pelo placar de 40 a 18.

As marilienses ficaram com a prata com “gosto de ouro”, segundo o técnico Luiz Fernando Anjos. “Perdemos para Jundiaí que é um time muito forte e bem estruturado, no qual quase toda sua comissão é da Confederação Brasileira de Handebol, ou seja, a equipe disputa a Federação Paulista e Liga Nacional de Handebol. Mas, mesmo assim nossas meninas se doaram ao máximo nos jogos e ganhamos com grande vantagem de todas as outras cidades pra chegar à final dos Abertos. Saímos da quadra com a sensação de dever cumprido”, avalia o técnico.

A equipe é formada pelas atletas: Ana Carla (Goleira), Cecília Fernanda (P.Esquerda), Paloma Sousa (M.Esquerda),Letícia Alves (Central),Gisela Ramos (M.Direita),Isabella Moraes( P.Direita), Raquel Alcace (pivô), Keila Santos (Central e M.Direita),Karla Terumi (Armadora),Laize Bueno (P.Direita),Beatriz Leite (central),Maria Barbosa (Pivô) e pelo técnico Luiz Fernando Anjos.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou Luiz Fernando pelo trabalho técnico com o handebol e as atletas pela garra demonstrada no último jogo.

“Parabéns as nossas meninas do handebol pela conquista da prata e quero destacar a brilhante campanha do grupo em todos os jogos. E realmente Jundiaí é uma equipe muito forte que disputa Federação Paulista de Handebol e nos venceu, mas pela avaliação das outras partidas nossas meninas foram guerreiras. Parabéns pela medalha de prata”, disse Nascimento.

Foto: Christian Cabrini