02 JUN 2023
CULTURA
Secretaria da Cultura realiza exibição de filme “Clube da Esquina – Os Sonhos não Envelhecem”
A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Projeto Cinepalco (PROAC)  traz o musical "Clube da Esquina- Os Sonhos não Envelhecem”, que foi transformado em filme, em sessão que acontecerá no dia 06 de junho, 20h, na Sala de Projeção "Emilio Pedutti Filho" (Complexo Cultural Braz Alécio, Av. Sampaio Vidal 245, entrada pelo Museu de Paleontologia). A entrada é gratuita.

O espetáculo fala de um dos maiores movimentos da musica brasileira  e conta a trajetória artística do cantor Milton Nascimento. Retrata a amizade e um movimento artístico que entrou para história. O Clube da Esquina trouxe um som inovador, transformador e conseguiu juntar em suas músicas diversas referências, de diferentes partes do Brasil e do mundo, e fazer algo bem distinto do que era produzido musicalmente na época.

O projeto contemplará 40 cidades no Estado de São Paulo. A primeira cidade a ser exibido foi Anhumas, uma pequena cidade do interior do Estado de São Paulo e por não possuir cinema foi exibido em praça pública.

Serviço:
Exibição do Filme: "Clube da Esquina- Os Sonhos não Envelhecem”
Dia 06/06 – 20h
Local: Sala de Projeção "Emilio Pedutti Filho" (Complexo Cultural Braz Alécio, Av. Sampaio Vidal 245, entrada pelo Museu de Paleontologia).
Entrada gratuita!