29 JUN 2023
Prefeitura Municipal de Marília marca presença no lançamento do McDia Feliz
Vice-prefeito de Marília, Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa, representou a administração no Teatro Municipal
Realizada na noite de sexta-feira, dia 23 de junho, no Teatro Municipal ‘Waldir Silveira Mello’, o lançamento do McDia Feliz em Marília contou com a participação do vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL). Ele representou o prefeito Daniel Alonso, que não pôde comparecer em virtude de compromisso assumido anteriormente.

Em sua 24° edição, o McDia Feliz tem por finalidade realizar a arrecadação de recursos para a oncologia infantojuvenil da Santa Casa de Misericórdia de Marília, que já colaborou para milhares de atendimentos e cura do câncer. São mais de 24 anos de trabalho e dedicação às crianças que passaram pela instituição hospitalar e venceram a doença. “Muitos hoje são adolescentes, jovens e adultos, felizes, inclusive com seus filhos e vivendo a harmonia de ter uma família. E o trabalho da  Santa Casa de Marília continua firme e forte”, salientou o vice-prefeito.

A cerimônia de abertura contou com as presenças dos vereadores Luiz Eduardo Nardi (Podemos), Vânia Ramos (Republicanos) e Dr Élio Ajeka (PP), além do vice-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Marília, Dr Luiz Antônio Orlando, empresário Everaldo Ruzele Martins (diretor-proprietário da franquia McDonald’s de Marília), autoridades municipais e colaboradores do hospital.

Conforme informou o vice-prefeito de Marília, Cícero do Ceasa, o McDia Feliz está programado para acontecer em 26 de agosto, nas duas unidades do McDonald’s de Marília - na avenida Tiradentes e na avenida Castro Alves - quando será vendido o lanche big mac no valor de R$ 18 e a camiseta da campanha, no valor de R$ 40. Todo o valor será revertido para o combate ao câncer infantil e aos tratamentos desenvolvidos com os pacientes oncológicos da Santa Casa de Misericórdia de Marília.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024