19 OUT 2023
SAÚDE
Prefeitura de Marília adquire três veículos para reposição da frota da Secretaria Municipal da Saúde
Veículos foram comprados com recursos próprios e vão atender o setor de almoxarifado e de transporte de pacientes
A Prefeitura Municipal de Marília entregou à Secretaria Municipal da Saúde três novos veículos para reforçar a frota de suporte e apoio ao transporte de insumos (medicamentos, vacinas e outros produtos), servidores (durante exercício profissional) e pacientes (agendados ou por demanda). A entrega aconteceu na manhã de quarta-feira, 18 de outubro. Foram adquiridos três veículos Renault, modelo Master, 0Km, sendo uma adaptada para carga e outras duas para passageiros.

O secretário municipal da Saúde de Marília, o médico Dr. Osvaldo Ferioli Pereira, afirmou que a compra de novos veículos para a pasta é um compromisso prioritário do prefeito Daniel Alonso, justamente para que não ocorram prejuízos à operacionalidade dos serviços de saúde. “A Saúde é uma prioridade do governo Daniel Alonso. Portanto, a ampliação da frota é uma preocupação constante. No ano passado mesmo, quando o secretário municipal da Saúde ainda era o médico e ex-deputado federal Sérgio Antonio Nechar, o Dr Nechar, que atualmente é vereador na Câmara Municipal de Marília, e eu estava como secretário-adjunto, o Município já havia conseguido mais duas ambulâncias. Agora estamos recebendo outros três novos veículos prometidos e cumpridos pelo prefeito Daniel”, assegurou o secretário.

Já o prefeito Daniel Alonso destacou a importância do investimento para a aplicação adequada da assistência à saúde do Município. “Atualmente 59% de todo serviços da Saúde municipal é custeado por recursos próprios do Município, apenas 41% são do Estado e da União, demonstrando claramente o empenho que essa administração vem tendo para equipar, estruturar e contratar para se melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento oferecido”, garantiu o chefe do Poder Executivo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024