Clique aqui e consulte nossas políticas.
16 NOV 2023
CODEMAR
EMDURB
LIMPEZA PÚBLICA E SERVIÇOS
OBRAS PÚBLICAS
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Prefeitura Municipal de Marília entrega praça do Jardim Continental ‘Djalma Júnior do Nascimento Soares’ e Academia Ao Ar Livre ‘Pedro Bonani Bozó Pipoqueiro’
“Aqui presenciamos uma verdadeira transformação, garantindo opções de lazer e de esportes para os moradores”, destacou o chefe do Poder Executivo, Daniel Alonso
A Prefeitura Municipal de Marília entregou a praça do Jardim Continental ‘Djalma Júnior do Nascimento Soares’ e a Academia Ao Ar Livre ‘Pedro Bonani Bozó Pipoqueiro’, na zona Sul de Marília, durante solenidade com diversas atrações culturais e serviços ao público. “Aqui presenciamos uma verdadeira transformação, garantindo ótimas opções de lazer e de esportes para os moradores, inclusive espaço para feiras, brinquedos e foods-trucks”, afirmou o chefe do Executivo, Daniel Alonso.

Acompanharam o prefeito Daniel Alonso secretários municipais Cássio Luiz Pinto Júnior, o Cassinho (Administração), engenheiro Fábio Alves de Oliveira (Obras Públicas), Marília Oliveira (Assuntos Estratégicos), Mauro Abreu (Comunicação), Marcelo Macedo (Agricultura), Wania Lombardi (Direitos Humanos), Delegado Damasceno (Assistência Social), Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento), Tatá Domingues (Codemar), professor Helter Bochi (Educação), Sandro Espadoto (vice-presidente da Codemar), Dr Alysson Alex (Assessor Especial de Governo), Levi Gomes de Oliveira (chefe de gabinete do prefeito Daniel Alonso), Vicente Morais (Habitação), Dr Valdeci Fogaça (Emdurb), vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL), e os vereadores: Rogerinho (vice-presidente da Câmara Municipal), Júnior Moraes (PL), Professora Daniela (PL), Marcos Rezende (PSD) e Vânia Ramos (Republicanos). Durante a inauguração, as famílias e público presente ao evento encontraram diversas atrações, incluindo apresentações culturais, distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis, distribuição de mudas, presença do ônibus da saúde, feira de artesanato e feira gastronômica (foods-trucks).

O novo espaço urbano, com acessibilidade, contempla os moradores do bairro com benfeitorias e ampla estrutura. Ambiente voltado para as pessoas de todas as idades, inclusive favorecendo a convivência harmoniosa dos vizinhos. As pessoas da Terceira Idade encontram momentos de lazer e de entretenimento. “Presenciamos aqui uma verdadeira transformação na paisagem da zona Sul e do Jardim Continental, o que antes era apenas uma área descampada, agora é um dos pontos mais atrativos para a nossa população. As obras foram executadas por equipe da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico) e a Prefeitura Municipal de Marília garantiu os investimentos no urbanismo e no paisagismo”, salientou Daniel Alonso.

A Praça do Jardim Continental ‘Djalma Júnior do Nascimento’ tem estrutura ampla, com arquibancadas, pavimentação toda em concreto, piso tátil e inclusivo, gramado, paisagismo, quadra de vôlei de areia, tanque de areia para crianças, e um bosque repleto de árvores e plantas nativas, além da Academia ao Ar Livre ‘Pedro Bonani Bozó Pipoqueiro’.

A iluminação da nova praça é toda em lâmpadas de led. O modelo e sistema da fonte da praça do Jardim Continental é muito próximo ao da fonte existente na praça São Bento, contudo a da zona Sul tem formato em Y.  A praça tem grama esmeralda, inclusive atendendo sugestão dos moradores que tanto aguardavam um espaço verde para contemplar nas caminhadas e passeios.  Outro destaque do espaço é a área pavimentada em concreto, toda aberta, o que permitirá a realização de feiras, mostras e eventos, com possibilidade para acomodar vários foods-trucks.

Fotos: Mauro Abreu e Ramon Barbosa Franco

Noticia prefeitura-de-marilia-e-secretaria-municipal-de-obras-publicas-realizam-recuperacao-e
Há 5 dias
Prefeitura de Marília e Secretaria Municipal de Obras Públicas realizam recuperação e manutenção de ruas