26 FEV 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília será sede da abertura oficial da Copa Record de Futsal Feminino 2024 e a partida desta 5ª-feira tem entrada gratuita
Evento terá início a partir das 19h, no Ginásio Neusa Galetti
O Ginásio Neusa Galetti, na zona Oeste de Marília, será palco de abertura da Copa Record de Futsal Feminino 2024. O torneio é realizado com equipes da região de Marília e Bauru. Na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, a partir das 19h, será realizada a cerimônia e primeira partida, disputada entre Marília e Garça. A entrada na abertura é totalmente gratuita. O setor destinado para a torcida da casa será o das cadeiras azuis, entrada pelo acesso da avenida Santo Antônio, ao número 2701, bairro Somenzari.

A região de Bauru conta com nove equipes divididas em três grupos com três equipes cada. Além de Marília e Garça, também faz parte do Grupo 1 Promissão. Já o Grupo 2 é composto por Bauru, Ibitinga e Pirajuí. No Grupo 3 estão Botucatu, Lençóis Paulista e Santa Cruz do Rio Pardo.
Após a partida de abertura da Copa Record, Marília jogará fora de casa contra a equipe de Promissão, com data e horário a serem definidos.

Retrospecto

A equipe feminina de Marília é pentacampeã da Série Ouro, vencendo a competição nos anos de 2008, 2009, 2016, 2022 e 2023. Na última temporada, além do título da Série Ouro da região de Bauru, as marilienses conquistaram o título inédito da Supercopa Record, disputa que reúne as campeãs da região de Bauru e Sorocaba. Na partida, Marília venceu a equipe de Itapeva pelo placar de 5 a 0, conquistando assim sua primeira conquista na Supercopa.

Fotos: Christian Cabrini