01 NOV 2018
Marília participa de Congresso Técnico dos Jogos Abertos nesta segunda em São Carlos

Delegação mariliense será composta por 293 pessoas e disputará 18 das 24 modalidades da competição

Marília participará do Congresso Técnico do 82º Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, que acontecerá nesta segunda-feira (5), no município de São Carlos. O encontro que serve para confirmar as modalidades que cada cidade participará e também para definir, por meio de sorteio, as chaves, datas, horários e locais das competições.

A delegação de Marília será composta por 293 atletas e por servidores da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), que acompanharão a comitiva mariliense. A estimativa da organização da competição é que participem aproximadamente 200 municípios do Estado de São Paulo.

Das 24 modalidades da competição, Marília está inscrita em 18: Atletismo, Atletismo ACD, Basquetebol, Badminton, Biribol, Boxe, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futsal, Handebol, Karatê, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, informou que participarão do Congresso Técnico dois servidores: a técnica desportiva Doris Mota e o professor de Educação Física, Alan Bandeira.

“É importante a nossa participação no congresso técnico, pois nele é que são sorteadas as chaves e os dias das disputas. Marília estará bem representada pela Doris e pelo Allan, dois profissionais técnicos e muito competentes”, disse Nascimento.

A competição acontece de 12 a 24 de novembro na cidade de São Carlos e é uma realização da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

Foto: Christian Cabrini