15 MAR 2024
FUNDO SOCIAL
Famílias da zona Norte recebem doações de cestas básicas através de iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Marília
Liderados pela primeira-dama Dona Selma Regina Mazuquelli Alonso, servidores municipais distribuíram alimentos essenciais para nutrição de crianças e idosos
A primeira-dama de Marília e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dona Selma Regina Mazuquelli Alonso organizou ao longo desta semana as distribuições de alimentos essenciais da cesta básica para famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade da zona Norte. “Conquistamos junto ao Governo do Estado de São Paulo cestas com vários gêneros de primeira necessidade, como arroz, feijão e demais itens primordiais, com doações que chegam ao Fundo Social e realizamos as entregas com a ajuda dos dedicados servidores”, informou Dona Selma Regina. As cestas foram encaminhadas para Marília através do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

As famílias, muitas com crianças e idosos, levaram para seus lares o alimento essencial para a nutrição e a segurança alimentar.  “Marília é uma cidade solidária, todas as vezes que o Fundo Social de Solidariedade solicita auxílio às famílias e pessoas menos favorecidas, muitos se sensibilizam e encaminham as doações em alimentos. São pessoas que amam o próximo, empresas com responsabilidade social que querem o bem comum. Gratidão a todos vocês, gratidão em meu nome e em nome do Fundo Social de Solidariedade de Marília”, concluiu a primeira-dama.

Fotos: Mauro Abreu