31 OUT 2018
LICITAÇÕES
Prefeitura publica Edital abrindo Concorrência Pública para venda de cinco imóveis em prol do Ipremm

Abertura do envelope nº 1 sobre documentos de habilitação será no dia 6 de dezembro, às 9h10, na Divisão de Licitação

O prefeito Daniel Alonso assinou na tarde desta quarta-feira (31) o Edital de Licitação 010/2018, na modalidade de Concorrência Pública, destinado à alienação de imóveis públicos discriminados na Lei Municipal nº 8302/2018, cujos recursos serão utilizados para a recomposição do patrimônio do Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília), que foi dilapidado nos últimos anos.

Os envelopes nº 1 – documentos de habilitação – e nº 2 – Proposta – deverão ser entregues e protocolados até o dia 6 de dezembro, às 9h, na Divisão de Licitação, localizada na avenida Santo Antônio, 2.377, bairro Somenzari. A abertura do envelope nº 1 acontecerá no dia 6 de dezembro, às 9h10.

Poderão participar do certame licitatório pessoas físicas ou jurídicas estabelecidas em qualquer localidade do território nacional; individualmente, desde que satisfaçam as condições estabelecidas no Edital, que está publicado  no Diário Oficial do Município de Marília desta quinta-feira, dia 1º de novembro. A íntegra do Edital estará disponível no site oficial da Prefeitura de Marília, que é o www.marilia.sp.gov.br, ícone Licitações.

Nesse processo licitatório estarão à venda cinco áreas: 4.220,74 metros quadrados no bairro Residencial Reserva Esmeralda, com valor inicial de R$ 1.362.051,15; 1.653,60 metros quadrados no Loteamento Jardim Veneza, com valor inicial de R$ 431.664,09; 4.682,00 metros quadrados no Loteamento Fazenda São Sebastião II, com valor inicial de R$ 1.821.485,10; 7.197,00 metros quadrados no Loteamento Residencial e Comercial Fazenda São Sebastião, com valor inicial de 2.346.977,25; e 7.500,09 metros quadrados no Residencial Terras da Fazenda, com valor inicial de 3.701.581,41.

O prefeito Daniel Alonso falou da dificuldade financeira que tem enfrentado diante do quadro da economia nacional e, para dar cumprimento às obrigações legais, é necessário que o gestor inove na apresentação de projetos, criando alternativas de receita e que estas ainda tragam mais desenvolvimento para o município.

“Justamente por isso autorizei a execução do projeto dando todo o suporte necessário para que cheguemos neste momento, onde estamos disponibilizando áreas de grande interesse comercial e que não teriam condições de serem aproveitadas pelo município. Espero que pessoas físicas e jurídicas apresentem boas propostas pelas áreas”, afirmou o chefe do Poder Executivo mariliense.

A presidente do Ipremm, Mônica Regina da Silva, ressaltou a importância do projeto, concretizado agora com a publicação do Edital. “Isto é resultado do trabalho em conjunto da Prefeitura, Ipremm, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, e dos servidores que compõem os conselhos e comissão da autarquia. E o apoio do prefeito Daniel Alonso foi fundamental, pela sensibilidade e responsabilidade em aceitar e dar plena liberdade na execução desse projeto.”

Foto: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Prefeito Daniel Alonso assina Edital de Licitação, ao lado da presidente do Ipremm, Mônica Regina da Silva