03 ABR 2024
Evento gastronômico no Marília Shopping neste feriado prolongado arrecadará doações de alimentos não perecíveis para Fundo Social de Solidariedade de Marília
1ª Churrascada do Marília Shopping acontece de 4 a 7 de abril, das 12h às 22 horas, no estacionamento do centro de compras
De 4 a 7 de abril, período do feriado prolongado em função do 95º aniversário de Marília - que será celebrado nesta quinta-feira, dia 4 - acontecerá no Marília Shopping a 1ª Churrascada. O evento gastronômico, programado para ocorrer das 12h às 22 horas no estacionamento do centro de compras, irá arrecadar alimentos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

Conforme informações da organização da 1ª Churrascada, durante o período, os visitantes poderão se deliciar com um cardápio diversificado, com os mais variados cortes de carne, incluindo costela, joelho de porco, torresmo, rabada, bem como pratos orientais e também versões vegetarianas. “Os apaixonados por churrasco vão ganhar um saboroso evento, que promete agitar a região. De 4 a 7 de abril (quinta a domingo), o Marília Shopping recebe a 1ª edição da ‘Churrascada’. Evento promovido pela CM Festival Gastronômico acontece no estacionamento do empreendimento, no período das 12h às 22 horas”, informou a comissão organizadora.

A entrada no evento é gratuita e sem restrição de idade, serão cobrados somente os alimentos e bebidas consumidos no local. As crianças terão à disposição área kids e os pets são bem-vindos. “Para quem quiser colaborar, haverá um ponto de arrecadação de alimentos não-perecíveis no local do evento. Arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Marília para auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social do Município”, destacou a organização.

“Convidamos a todos para saborear os melhores cortes e celebrar conosco neste churrasco imperdível”, ressaltaram os organizadores do evento, Mateus Del Hoyo e Cláudio Ferreira. A programação cultural inclui shows com os artistas Danilo Camilo (dia 4, das 18h às 21h), Chris Guto (dia 5, das 18h às 21h), Denni e Rose Gomes (dia 6, das 13h às 17h). DJ Tiago Oliveira (dia 6, das 18h às 21h) e William Bery (dia 7, das 17h às 20h).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024