17 ABR 2024
CULTURA
Secretaria Municipal da Cultura de Marília exibe ‘Durval Discos’ nesta quinta-feira, dia 18 de abril, às 20h, na sessão Pontos MIS
Comédia de 2002, que tem no elenco Marisa Orth, Ary França, Letícia Sabatella, fala sobre o solteirão Durval
A Secretaria Municipal de Cultura de Marília, em parceria com o Museu da Imagem e do Som, através do Pontos MIS, exibe nesta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024, às 20 horas, o filme ‘Durval Discos’. A sessão gratuita acontecerá na Sala Municipal de Projeção do CCM ‘Emílio Pedutti Filho’, que fica no Complexo Cultural ‘Braz Alécio’, na avenida Sampaio Vidal, nº 245, piso superior.

Pontos MIS é um programa de difusão audiovisual do Museu da Imagem e do Som, que conta com forte parceria da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal de Cultura de Marília, oportunizando a realização de oficinas, exibições e ações voltadas para ampliação do conhecimento sobre a sétima arte.

O filme desta quinta-feira, dia 18 de abril, sobre o solteirão Durval que vive com sua mãe Carmita há muitos anos na mesma casa, onde funciona a loja Durval Discos. A loja, que já foi muito conhecida no passado, hoje vive uma fase de decadência devido à decisão de Durval em não vender CDs e se manter fiel aos discos de vinil. Para ajudar sua mãe, contrata uma candidata que faz quitutes extraordinários. Mas, depois de dois dias, ela desaparece, deixando sua filha, a pequena Kiki, que mudará a vida da pequena família. O longa tem direção de Anna Muylaert, produção brasileira e classificação para 12 anos.  A comédia de 2002 traz no elenco Marisa Orth, Ary França, Letícia Sabatella, entre outros.

‘Durval Discos’
Quinta-feira, dia 18 de abril
Sala de Projeção do CCM ‘Emílio Pedutti Filho’
Complexo Cultural ‘Braz Alécio’, avenida Sampaio Vidal, nº 245 (piso superior)