A Prefeitura Municipal de Marília, por intermédio do prefeito Daniel Alonso (PL) e do vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL), lamenta profundamente a morte do jornalista e comunicador Rubens ‘Coca’ Ramos. Colunista social, Ramos era nascido em Avaí, em 1934, mas foi em Marília que desenvolveu sua carreira nos jornais e nas emissoras de rádios, inclusive trabalhando como técnico e sonoplasta.
“Uma das personalidades mais estimadas e admiradas da nossa Comunicação Social, Rubens ‘Coca’ Ramos ajudou a contar as histórias da nossa gente, retratando acontecimentos, festas, aniversários e comentando os resultados das partidas de futebol. Marília perdeu nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, um grande jornalista, inclusive reconhecido com os títulos de Cidadão Mariliense, pela Câmara Municipal de Marília, e de Cidadão Benemérito, pela Câmara Municipal de Avaí”, salientou o prefeito de Marília, Daniel Alonso, nesta manhã.
O sepultamento de Ramos está previsto para acontecer às 10h30, desta terça-feira, dia 22 de outubro, no Cemitério da Saudade, em Marília.