Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
MAR
06
06 MAR 2025
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura mantém diálogo com governo de São Paulo
Foto Noticia Principal Grande
Guilherme Derrite e Vinicius Camarinha
receba notícias
Articulação e credibilidade abrem portas com secretários estaduais
O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) cumpre mais uma agenda de reuniões na Capital paulista nesta quinta-feira (6) com os secretários estaduais Natália Resende (Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística) e Guilherme Derrite (Segurança Pública).
 
Na audiência com a secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende, o tema abordado foi saneamento básico e água. “Tratamos a respeito do que está sendo feito em Marília. Já fizemos a intervenção na concessão dos serviços, agora precisamos resolver esses problemas que estão afligindo nossa população”, comentou o prefeito Vinicius.
 
Já a reunião com o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, no período da tarde, abordou as parcerias que serão feitas entre a Prefeitura e a Secretaria. “A segurança pública é uma pauta muito importante para nossa cidade. Boas notícias virão, como mais policiamento com a ampliação do programa Atividade Delegada”, disse o prefeito. Essa é a segunda agenda que Vinicius Camarinha cumpre com o secretário Guilherme Derrite em dois meses de gestão.
 
Além de Derrite e de Natália Resende, o prefeito de Marília também já reuniu com os secretários estaduais Gilberto Kassab (Governo e Relações Institucionais), Eleuses Paiva (Saúde) – que inclusive esteve em Marília recentemente para anunciar o AME (Ambulatório Médico de Especialidades), Samuel Kinoshita (Fazenda) e Marcelo Branco (Desenvolvimento Urbano e Habitacional), além de deputados estaduais e outras lideranças políticas.
 
Segundo o chefe do Executivo, o bom relacionamento com o Governo do Estado vai facilitar a liberação de novos projetos e recursos financeiros para a cidade. “Com o prestígio que temos com grandes lideranças em São Paulo e também em Brasília, vamos dialogar e buscar recursos e projetos para recuperar nossa cidade. Nossa missão é cuidar das pessoas, dar mais dignidade ao nosso povo, que sofreu nos últimos tempos”, afirmou Vinicius Camarinha.
 
Fotos: Divulgação
Seta