25 SET 2018
SELJ/Marília perde para Jaú na abertura da Série Ouro da Copa Record 2018
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Na segunda-feira (24), no ginásio Sérgio Martiniani, em Iacanga, a equipe de futsal masculino SELJ/Marília acabou derrotada por Jaú na abertura da Série Ouro da Copa Record 2018 por 4 a 1.

A equipe mostrou garra durante toda a partida, porém não conseguiu sair com o resultado positivo. Na primeira etapa, as duas equipes tiveram ótimas chances e Jaú aproveitou melhor as oportunidades, abrindo 3 a 0 no marcador.

No segundo tempo, a equipe de Marília equilibrou a partida, criou boas oportunidades e diminuiu o placar com gol do goleiro André após chute forte da quadra defensiva que contou com desviou em um jogador adversário e enganou o goleiro de Jaú. Faltando 3 minutos para o fim, a equipe jauense conseguiu ainda ampliar o placar para 4 a 1.

Na próxima quinta-feira (27), a equipe SELJ Marília viaja até a cidade de Jaú, onde enfrentará Botucatu e no dia 1º de outubro vai até Botucatu enfrentar a equipe de Iacanga.