Gestão municipal mantém garantidos todos os direitos dos servidores
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa o cronograma da entrega da cesta de alimentos aos mais de 5 mil servidores ativos da Prefeitura.
A entrega da cesta básica de alimentos referente ao mês de agosto de 2025 será realizada a partir do dia 10 de setembro, e segue até o dia 12.
Para os servidores lotados nas Secretarias municipais de Educação (dias 10 e 11), Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município, Saúde, Administração e Finanças e Planejamento Econômico (dias 10, 11 e 12), a entrega será feita exclusivamente no Ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, número 2.701, com entrada pelo estacionamento, na rua Francisco Xavier Ambrósio.
Já os servidores lotados nas Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente e Serviços Públicos devem retirar a cesta na Garagem Municipal, que fica na avenida República, número 5.370, no dia 11 (quinta-feira). Os servidores dessas secretarias também podem retirar a cesta no Ginásio Neusa Galetti nos dias 10 e 12 de setembro.
Os servidores das demais Secretarias (Assistência Social e Cidadania; Tecnologia e Inovação; Cultura; Esportes, Lazer e Juventude; Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; Planejamento Urbano; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Suprimentos; e Saúde do Trabalhador) devem retirar a cesta na sede de cada Secretaria no dia 12 de setembro (sexta-feira).
Fotos: Divulgação