Ato contará com a presença de autoridades civis e militares
A Prefeitura de Marília convida a população mariliense para a comemoração dos 203 anos da Independência do Brasil, cuja celebração será realizada no dia 7 de setembro (domingo), às 8h, em frente à Prefeitura.
Neste ano de 2025, será realizado um ato cívico com a presença de autoridades civis e militares, além das autoridades municipais. Confirmaram presença: Polícia Civil, Tiro de Guerra, Polícia Militar (9º BPM/I), Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros, além do Clube dos Desbravadores Plus Ultra e Apocalypse – Igreja Adventista do 7º Dia e do Clube dos Aventureiros Formiguinhas e Alfa Kids. A tradicional Banda Marcial “Cidade de Marília”, mantida pela Secretaria Municipal da Cultura, também estará presente.
Excepcionalmente, neste ano não haverá o tradicional desfile na avenida Sampaio Vidal, já que a Prefeitura publicou, no dia 2 de agosto, o Decreto nº 14.750 com o objetivo de racionalizar e controlar os gastos públicos para que o funcionamento da Prefeitura não seja prejudicado, mantendo o atendimento adequado à população dos serviços públicos municipais. A medida foi tomada porque o orçamento deste ano foi superestimado pela gestão passada, havendo a necessidade medidas de ajuste fiscal.
Fotos: Divulgação