30 AGO 2018
Projeto Social Esportivo da SELJ oferece aulas gratuitas de alongamento em diferentes locais da cidade
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de alongamento dentro do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) em três diferentes regiões do município. As aulas acontecem nas zonas oeste, norte e centro da cidade. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram assim que forem preenchidas.

É importante ressaltar que quando o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, assumiu a pasta, já tinha planos de expandir o Projeto Social Esportivo para todas as regiões da cidade.

“Iniciamos a expansão do Projeto Social Esportivo no ano passado, com aulas de alongamento no jardim Bandeirantes, Castelo Branco e centro. Agora nosso planejamento é expandir a partir de janeiro de 2019 para o Ginásio Neusa Galetti (avenida Santo Antônio) e posteriormente para o poliesportivo do Santa Antonieta.  Nosso objetivo é oferecer acesso à atividade física – com orientação profissional – gratuita para população. Quero agradecer à parceria com as paróquias e com o Nikkey Clube para realização das aulas de alongamento”, disse o secretário.

As aulas acontecem na zona oeste às quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h, no salão Paroquial da Igreja São João Batista; na zona norte o alongamento é ministrado às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h, no Salão Paroquial da Igreja Sagrada Família. Já no centro da cidade é realizado no Kaikan também às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h. Todas as atividades são gratuitas.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente na sede da SELJ, Rua Olar Durigheto, 399 (Centro Esportivo Mariliense – Ginásio de Esportes do Clube dos Bancários) ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3401-2030.

Fotos: Divulgação/SELJ