30 AGO 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Projeto Social Esportivo da SELJ oferece aulas gratuitas de alongamento em diferentes locais da cidade

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de alongamento dentro do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) em três diferentes regiões do município. As aulas acontecem nas zonas oeste, norte e centro da cidade. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram assim que forem preenchidas.

É importante ressaltar que quando o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, assumiu a pasta, já tinha planos de expandir o Projeto Social Esportivo para todas as regiões da cidade.

“Iniciamos a expansão do Projeto Social Esportivo no ano passado, com aulas de alongamento no jardim Bandeirantes, Castelo Branco e centro. Agora nosso planejamento é expandir a partir de janeiro de 2019 para o Ginásio Neusa Galetti (avenida Santo Antônio) e posteriormente para o poliesportivo do Santa Antonieta.  Nosso objetivo é oferecer acesso à atividade física – com orientação profissional – gratuita para população. Quero agradecer à parceria com as paróquias e com o Nikkey Clube para realização das aulas de alongamento”, disse o secretário.

As aulas acontecem na zona oeste às quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h, no salão Paroquial da Igreja São João Batista; na zona norte o alongamento é ministrado às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h, no Salão Paroquial da Igreja Sagrada Família. Já no centro da cidade é realizado no Kaikan também às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h. Todas as atividades são gratuitas.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente na sede da SELJ, Rua Olar Durigheto, 399 (Centro Esportivo Mariliense – Ginásio de Esportes do Clube dos Bancários) ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3401-2030.

Fotos: Divulgação/SELJ