28 AGO 2018
Campeonato Intermunicipal de Handebol realiza segunda rodada no último sábado
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Aconteceu no sábado (25), no Centro Esportivo Mariliense da SELJ (antigo ginásio do Clube dos Bancários), a 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Handebol 2018. A competição é uma realização da Associação de Handebol de Marília e Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

Os resultados da rodada foram os seguintes: no masculino, a SELJ/Associação/HW bateu a Unesp por 37 a 13; a Famema venceu pelo placar de 23 a 13 os alunos do Projeto da  SELJ; no feminino foi realizada apenas uma disputa entre SELJ/Associação/HW, que venceu facilmente a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo por 23 a 6. A equipe mariliense tem como técnico Luiz Fernando.

A 3ª rodada da competição acontece neste sábado (1), a partir das 12h, no Centro Esportivo Mariliense da SELJ (ginásio do Clube dos Bancários – Rua Olar Durigheto, 399. Parque São Jorge). A entrada é gratuita.