28 AGO 2018
Abertas inscrições para aulas gratuitas de judô na ADPM

Quem deseja praticar judô gratuitamente em Marília pode fazer as inscrições na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

Para se inscrever é necessário apresentar o RG, comprovante de residência e possuir 6 anos ou mais de idade – é importante ressaltar que o esporte não tem limite de idade. Se o aluno for menor de idade será necessário que o responsável acompanhe a criança ou o jovem no ato da matrícula. As inscrições são realizadas na sede da SELJ.

As aulas são gratuitas e acontecem na Associação Desportiva da Polícia Militar – ADPM (Av. Rev. Álvaro Simões, 1555) e são ministradas pelo professor de Judô, Marcos Kassada, faixa preta 4º Dan. Os treinos acontecem todas às sextas-feiras, das 8h às 10h e das 17h às 18h.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a SELJ por meio do telefone 3401-2030 ou na rua Olar Durigheto, 399 (Ginásio do Clube dos Bancários), no horário das 8h às 17h.