20 AGO 2018
INAUGURAÇÕES
Quadra de futebol society de grama sintética é inaugurada pela Prefeitura no Tatá

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), inaugurou, na manhã do último sábado (18), a quadra de futebol society de grama sintética no Poliesportivo Octávio Barreto Prado (Tatá), no bairro Nova Marília, zona sul da cidade.

Estavam presentes os alunos de futebol do Projeto Social da SELJ, comunidade e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento.

A solenidade contou com partidas de futebol das categorias de base da SELJ (6 a 14 anos). Também houve entrega de medalhas de participação, distribuição de refrigerante e pula-pula para diversão da garotada.

De acordo com o secretário Eduardo Nascimento, a quadra é de grama sintética e está totalmente fechada em tela aramada e será utilizada pela comunidade e pelos alunos de futebol do Projeto Social Esportivo da SELJ.

“A partir do mês de setembro terão início as aulas de futebol aqui no Tatá e também estamos pensando em organizar um torneio com a ajuda da comunidade. A quadra de grama sintética é para população usar gratuitamente, mas também peço que a comunidade nos ajude a mantê-la, pois ela é de vocês. O evento de inauguração foi lindo, parabéns a todos alunos dos projeto”, disse Nascimento.

A obra foi realizada com recursos do Governo do Estado de São Paulo – Programa 100% Esporte – no valor de R$ 147 mil e a contrapartida do município foi ceder o local e reformar a base, a qual já existia no local.

Fotos: Divulgação/SELJ