Intervenção no acesso ao Vale do Canaã e na Rua Rodrigues Alves será realizada para garantir a segurança viária
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vai realizar nos próximos dias o isolamento preventivo de dois pontos que apresentaram erosão: um trecho da Avenida das Grevilhas, no acesso ao bairro Vale do Canaã, e a área localizada na Rua Rodrigues Alves, nº 253.
Na Av. das Grevilhas, será feito o isolamento de meia pista no sentido Canaã → Marília (lado direito). Já na Rodrigues Alves, a área também será isolada para garantir a segurança de motoristas, moradores e pedestres enquanto as equipes técnicas finalizam a avaliação do solo e definem as medidas corretivas.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Johnny Mota, as equipes da Pasta estão atuando de forma intensa diante do aumento de ocorrências relacionadas a limpezas, erosões e danos estruturais registrados nos últimos dias. Ele reforça que todos os atendimentos estão sendo organizados em um cronograma de prioridades, priorizando os pontos mais urgentes.
“As equipes estão 100% empenhadas, e todas as demandas estão entrando no cronograma conforme o grau de urgência. Nosso compromisso é garantir a segurança da população e atuar com responsabilidade em cada intervenção”, afirmou Johnny Mota.
Os reparos definitivos nos dois locais serão iniciados em breve, logo após a conclusão dos procedimentos técnicos necessários. A Secretaria destaca que os isolamentos são medidas essenciais para prevenir acidentes até a execução dos serviços.
Fotos: Divulgação