Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
MAR
24
24 MAR 2026
SAÚDE
Prefeitura inicia dedetização nas unidades de saúde
receba notícias
Medida assegura que os ambientes de saúde permaneçam seguros, limpos e livres de insetos e roedores
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Saúde, informa que todos os prédios de atendimento da saúde do município passarão por dedetização a partir desta quarta-feira (25/03).
 
A ação demonstra que o cuidado do governo municipal segue especialmente na Saúde, protegendo usuários, servidores e mantendo os ambientes adequados.
 
De acordo com a secretária da Saúde, Paloma Libanio, a medida assegura que os ambientes de saúde permaneçam seguros, limpos e livres de insetos e roedores.
 
“Estamos melhorando os ambientes de atendimento, tanto com reformas, como com a manutenção dos espaços. A dedetização faz parte desse processo de manter os ambientes limpos, protegendo a saúde dos nossos colaboradores, dos pacientes, bem como mantendo a segurança dos medicamentos e insumos que estão sob nossa responsabilidade”, explicou Paloma Libanio.
 
Foto: Divulgação
Seta