11 JUL 2018
Marília amplia vantagem na liderança dos Jogos Regionais

Após o oitavo dia de competições, a cidade de Marília ampliou a vantagem na liderança da 62ª edição dos Jogos Regionais, que irá prosseguir até o próximo sábado (14).

De acordo com o boletim oficial número 8, divulgado na noite desta terça-feira (10), Marília está com 201 pontos contra 153,5 de Assis, a segunda colocada. A vantagem, que no dia anterior era de 26 pontos, agora subiu para 47,5.

Presidente Prudente segue na terceira colocação com 121 pontos, seguido de Dracena com 108,5 e Ourinhos com 99. Martinópolis aparece em sexto lugar com 41,5, seguido por Bastos com 39, Tupã com 37, Taquarituba com 34 e Paraguaçu Paulista com 30 pontos na décima colocação.

A programação desta quarta-feira (11) prevê jogos e disputas nas modalidades de atletismo, basquete, bocha, damas, futebol, tênis de mesa e vôlei – a programação completa está em anexo no boletim 8.

As equipes marilienses terão jogos decisivos nesta quarta-feira. O basquete feminino (categoria livre) enfrenta Presidente Prudente às 18h30 no ginásio do Yara Clube; sendo que o masculino joga em seguida contra Assis.

Já os times de vôlei enfrentarão Taquarituba (feminino) e Tupi Paulista (masculino), a partir das 18h30, no ginásio Neusa Galletti (avenida Santo Antônio).

No período da manhã, a partir das 9h, no Abreuzão, as equipes de futebol também terão partidas decisivas. O feminino enfrenta Presidente Prudente e, na sequência, o masculino joga contra Paraguaçu Paulista. Também pela manhã, no Pedro Sola, a bocha de Marília pega Vera Cruz na cancha do Pedro Sola, a partir das 9h. Um pouco antes, a partir das 8h30, o tênis de mesa masculino enfrenta Ribeirão do Sul no ginásio do Cristo Rei.

A equipe de damas jogará contra Osvaldo Cruz, a partir das 14h, no Yara Clube. É bom lembrar que as provas de atletismo serão realizadas durante todo o dia na pista do poliesportivo Pedro Sola.

Fotos: Christian Cabrini

Jogos de bocha estão sendo realizados na cancha do poliesportivo Pedro Sola

Competições de atletismo também acontecem nesta quarta durante todo o dia no Pedro Sola