12 JUL 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília segue na liderança dos Jogos Regionais e mantém vantagem de 47,5 pontos sobre Assis

Antes do penúltimo dia de competições nesta quinta-feira (12), Marília segue firme na liderança da 62ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, mantendo a vantagem de 47,5 pontos sobre Assis, a segunda colocada.

De acordo com o Boletim 9, divulgado na noite desta quarta-feira (11), a cidade anfitriã está com 210 pontos e Assis soma 162,5, faltando apenas dois dias de competições – os marilienses podem assegurar o título já nesta quinta-feira.

Presidente Prudente continua em terceiro lugar com 133 pontos, Dracena em quarto com 112,5 e Ourinhos em quinto com 99. Já Tupã subiu para o sexto lugar com 53 pontos, à frente de Martinópolis (50,5), Bastos (48), Taquarituba (40) e Paraguaçu Paulista (34 pontos).

Até o momento, Marília já foi campeã com 16 equipes: damas, futebol de salão masculino, atletismo feminino ACD, badminton masculino e feminino, capoeira masculina, handebol masculino, natação masculina, natação masculina ACD, natação feminina ACD, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, vôlei de praia masculino e xadrez masculino.

Sete equipes foram vice-campeãs: ginástica artística feminina, atletismo masculino ACD, capoeira feminina, ciclismo masculino, handebol feminino, natação feminina e vôlei de praia feminino.

Em terceiro lugar ficaram os times de biribol, futebol de salão feminino e karatê feminino. Já o ciclismo feminino e o karatê masculino conquistaram o quarto lugar. A equipe de judô feminino ficou em quinto e o judô masculino em sexto lugar.

A programação desta quinta-feira (12) marca jogos e competições nas modalidades de vôlei masculino e feminino, basquete masculino e feminino, futebol masculino e feminino, damas, bocha, tênis de mesa masculino e feminino, atletismo e ginástica rítmica.

No período da manhã, a partir das 9h, no Abreuzão, o futebol feminino de Marília enfrenta Palmital e o masculino joga contra Salto Grande. Também pela manhã, a partir das 9h, a equipe de bocha pega Piraju na cancha do Pedro Sola e o tênis de mesa feminino recebe Osvaldo Cruz no ginásio do Cristo Rei – o masculino ainda aguarda adversário.

À tarde, o basquete masculino mariliense decide o terceiro lugar contra Presidente Venceslau, às 16h30, no ginásio do Yara Clube. Já as meninas vão lutar pelo título também diante de Venceslau, em partida marcada para as 19h30, também no Yara.

Os times de vôlei também fazem jogos decisivos no ginásio Neusa Galleti. Às 17h o feminino joga com Osvaldo Cruz e às 18h30 o masculino enfrenta Santa Cruz do Rio Pardo.

Todas as informações sobre a competição estão disponíveis no site www.jogosregionais.com.br e no site da Prefeitura de Marília (www.marilia.sp.gov.br) está disponível em anexo o Boletim 9, com todos os resultados da quarta-feira e a programação completa desta quinta.

BOLETIM 9

Fotos: Christian Cabrini